sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Coach Bel Ramalho


Depois de apaixonados anos de carreira como Comunicóloga, no ritmo frenético de uma publicitária estrategista de negócios, decidi que queria fazer mais do que aquilo que me encantava. Comunicar é uma paixão, mas eu queria mesmo era viver isso em forma de missão, fazer a diferença em histórias de vida...
Comecei a ouvir a palavra Coaching em todo lugar que pisava, os amigos e clientes diziam que eu havia nascido para isso: Promover o progresso.
Pois bem, resolvi experimentar e então com mente alterada, comportamentos modificados, habilidades adquiridas e aprimoradas, eu verdadeiramente entrei em evolução constante. Fiz muitas formações, me especializei, me senti apta a viver esse estilo de vida e encontrei meu propósito.
Minha idéia é mover mundos pelo poder curador e transformador da comunicação.

E você, o que pode fazer hoje para mudar sua história? Vamos juntos?



Formações e Atuação

  • Comunicóloga - Habilitação em Publicidade e Propaganda.
  • MBA em Gestão Estratégica de Negócios.
  • Executive and Life Coach habilitada pelo Instituto Brasileiro de Coaching - IBC - Goiânia.
  • Quatro certificações internacionais concedidas pelos maiores centros de Coaching mundial.
  • Seis titulações em Coaching: Self Coach, Professional Coach, Leader Coach, Analista Comportamental, Analista 360º e Extensão Universitária pelas Faculdades Monteiro Lobato.
Atuação em Life Coaching: Aprimoramento e desenvolvimento de habilidades pessoais, marketing pessoal, projeção positiva da imagem e comunicação assertiva.
Coaching de Comunicação/ Projeção Positiva.
Coaching de Equilíbrio e Bem-estar.
Coaching de Relacionamentos.

Em Executive Coaching: Desenvolvimento de habilidades profissionais, orientadas pelo método Coaching, consultoria estratégica de negócios, otimização de equipes e desenvolvimento de lideranças efetivas.
Coaching de Liderança.
Coaching de Equipe.
Coaching de Performance.
Coaching de Carreira.

Ambas vertentes são desenvolvidas dentro do Coaching Integral (que vai além do estado atual e desejado) ou seja, dentro de um estudo sistêmico do cliente, feito através de uma abordagem completa que compreende ações do passado, do presente e seus reflexos no futuro. 

 
Copyright © 2014 Véritas