domingo, 14 de fevereiro de 2016

Terapia Frequêncial



Sabe-se que a matéria é formada por átomos e que os componentes dos átomos tem uma dualidade energia-matéria (onda-partícula). O corpo humano, portanto, é formado de energia que vibra e oscila, condensada em uma mesma frequência. Os estudos da biofísica moderna nos levam a incorporar na prática terapêutica as teapia vibracionais já consagradas como a oligoterapia e as essências vibracionais carreadoras de frequência.
A Medicina Vibracional Informativa e Regenerativa estuda a qualidade de resposta ou de defesa do organismo e a sua capacidade de adaptação frente a diversos fatores (agressões físicas ocupacionais, tóxicas e infecciosas). Quando há dificuldades na resposta de defesa do organismo, pode-se apresentar anomalias quanto à sua intensidade, rapidez de ação ou duração, dando origem às manifestações das doenças funcionais cujos sintomas são variados.
Quando a resposta orgânica é rápida, intensa e excessiva, os sintoma apresentados serão de doenças alérgicas e no campo comportamental, predominará a emotividade com hiperatividade.
Em caso de resposta de defesa lenta e insuficiente, a sintomatologia será de infecções de repetição e a fatigabilidade anormal.
Em caso de desadaptação e demora da resposta de defesa, haverá a predominância de ansiedade crônica e cronificação de doenças pré-existentes.
Quando a resposta de defesa for muito lenta ou quase nula, predominando uma completa falta de energia, constata-se a piora das infecções, das degenerações e, no plano psíquico, o predomínio da depressão.
A metodologia frequêncial quântica é uma opção de tratamento sem riscos de intoxicação que possibilita a recuperação da função orgânica através da estimulação a regulação frequêncial do metabolismo, evitando a evolução e a cronificação de doenças.
Esse tratamento consiste no uso da Oligoterapia, Terapia de Biofactores e Terapia Anti-homotóxica.

Terapeuta 
SimoneMurad
Contato: veritasterapias@gmail.com

               (12) 98306-0202



 
Copyright © 2014 Véritas